Disk Água
Como funciona?
Escolhe o produto e a quantidade.
O cliente informa apenas o telefone celular, nome, e o endereço de entrega.
Escolhe a forma de pagamento e uma prévia do que o atendimento deve fazer caso tenha ocorrido a falta do produto no estoque. Nesta situação, o atendimento deverá entrar em contato com o cliente para confirma a decisão a ser tomada. Por exemplo, o cliente fez uma prévia para CANCELAR O PEDIDO, mas ele pode mudar de idéia se o atendimento tiver outra opção de água de igual qualidade e preço.
O sistema utiliza o critério de menor distância e lista somente os atendimentos dentro do limite da área de entrega. Apesar do sistema indicar sempre o mais próximo, o cliente tem a liberdade de escolher qualquer atendimento disponível na lista.
Agora o cliente faz apenas aquela conferida no pedido
Após confirmar a compra, o cliente pode consultar o andamento do seu pedido
Para cada etapa concluída, o ícone muda a cor de vermelho para verde, sinalizando intuitivamente etapas pendentes e etapas concluídas.
Após todas as etapas estarem concluídas, o cliente pode liberar o pedido para realizar uma nova compra. Fazendo isso, a tela volta a ficar exatamente como no início.
Revendedor / Distribuidor
Imediatamente após um cliente confirmar o pedido pelo Aplicativo Web, o atendimento escolhido recebe o pedido através de um assistente no Telegram. Então, para os revendedores / distribuidores que aqui são denominados de "Atendimento", o primeiro pré-requisito para se inscrever no sistema é ter o Telegram instalado exatamente com o telefone celular comercial utilizado pela empresa.
Ao tocar no mapa, pode-se iniciar a navegação até o local de entrega de acordo com o navegador de sua preferência, desde que este esteja instalado em seu celular, como por exemplo o Google Maps, Waze, etc. Assim, não há mais a preocupação sobre o local de entrega do pedido do seu cliente, veja no mapa o ponto exato e pronto.
ADESÃO AO SISTEMA
Requisitos:
Ser um fornecedor de água mineral engarrafada
O número do celular deve ser o mesmo divulgado pela sua loja
O seu endereço deve ser o mesmo divulgado pela sua loja
Não pode ter um alto índice de reclamações
Ter disponível as formas de pagamentos mencionadas no sistema
Estar em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)
Realizar o pagamento da Taxa de Adesão
Realizar o pagamento da Assinatura Mensal / Trimestral ou Anual de uso do sistema
PLANO DE ASSINATURA
Para realizar a sua adesão ao sistema e obter maiores informações, acesse o Fale Conosco
*Atenção! receba um desconto especial informando na mensagem o cupom ADESAO2021